quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eis que ela chega

Fim da 
tarde 
ensolarada 
e
 quente
o sol se põe 
mais 
tarde 
confortavelmente
abro uma 
lata 
de 
cerveja
sirvo-me
de uma
dose de
cachaça
coloco uma
música
calma
bato nas teclas
ela se 
aproxima
de cinta 
liga
hirsuta
toda 
cheia de 
tesão
com a 
calcinha
umedecida
os 
peitos
pontudos
apontando
para minha
pessoa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dando risada aos montões até agora com a derrota do "José", mas preocupado com manifestação xenófoba nazista no Sul e Sudeste


Do final de semana até agora, foi só alegria. Com chuva e tudo, desde quinta-feira, depois do rolo que meteram-nos aqueles paus mandados do estado prendendo o carango na estrada, deixando na mão, fomos para cima deste bigato de olhos esbugalhados, o verminoso fascista, anti-fumo, anti-boate, zépedágio-zé alagão.
Foi muito bom fazer campanha até sob chuva no sábado, uma gripe, mas para derrotar este espancador de trabalhador, de professor, de estudante e até dos polícias, não tem preço. Até Paulista tarde da noite valeu para lavar a alma, quando ele meteu balas de borracha e bombas de gás sobre nós. Já vai tarde, Zé chirico vampirão anêmico.
Foi bom demais de vê-lo cabisbaixo, pois este sujeito é um dos mais falsos e perversos, que posa do "bem" (DEM, na verdade), mas sempre desconfie de quem posa de bom moço, pois tem sempre uma maracutaia. Sempre preferi andar com os ditos malvados, os ditos sujos, pois ao menos deles você sabe o que esperar. Pois dos que se fingem ou posam de santos, na verdade, escondem a filhadaputice e a sacanagem.
Foi bom demais, curti também o casório da minha mana em Bauru, calorão brabo, pude tomar um uisquinho, curtir uma musiquinha antiga, depois de recuperar de uma gripe. E tô de volta aqui, com o gás total, mandando ver. 
E só fiquei um pouco preocupado com a demonstração nazista de que alguns "jovens" (cabeça mais velha e preconceituosa que tenho visto ultimamente), criando um clima de divisão, de xenofobia, racismo, preconceito da alta estirpe, por pessoas ditas "informadas" e "cultas" (só se for por meio do partido da imprensa golpista, o pig), que não conhecem nada de Brasil e tem crise de aristocracia que gosta de pagar pedágio, não cuida da educação dos filhos da classe trabalhadora, da saúde, do transporte e da seguraça. Ferro neles, ou melhor que eles conheçam um pouco da vida atrás dos ferros.

Assista aqui a manifestação de Xenofobia:


OAB processa "estudante de Direito" Mayara Petruso:

http://www.giropb.com.br/?p=noticia_interna&id=3888

Relembrando a declaração nazista e xenófoba:
José Serra culpa migrantes nordestinos pelos baixos índices educação em São Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=Ksq-5k7ME9U

Quem mesmo que defende a censura, hein, PIG?
Atenção blogueiros, o projeto do Senador Azeredo, o AI-5 digital, está de volta!

http://mariafro.com.br/wordpress/?p=21338

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?