sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bebendo um cocteau


Ontem eu vim lá do Centrão antigo, mais precisamente da República. Encontrei um amigo antigo, o Fernandão Micelli, o cara estudou comigo na EE Virgília, no último ano, quando fui transferido para lá, pois o governo fechou a EE Nasser Marão. Também estava com ele o Walaci. Foi bom encontrá-lo, ele está numa escola de Paraisópolis, também tornou-se professor, de Geografia, trocamos idéias sobre música, sobre vários assuntos, fomos no boteco, tomei um conhaque, pois a garganta melhorando não permitia tomar uma gelada com os comparsas. Depois saimos, nos despedimos como sempre, deixei meu telefone para ele, esperado que retorne para marcarmos umas biritas em casa e uns tiragostos.
Subi a Augusta procurando uns sebos, atrás de uns livros, e percebi como eu tô ficando careca e gordo, com uma barriga imensa. As pernas doeram um bocado, eu até estou acostumado a andar um bocado, mas os locais são planos. Pois é, percebi o quanto estou careca, com uma barriga de elefante, branca e com o umbigo peludo. E pensei: isso é que dá ficar tomando umas caninhas, caipirinhas, conhaques, geladas e tudo mais. Mas só no dia seguinte elas se manifestaram nas pernas, nas junta tudo e joga fora. Mas assim que cheguei em casa, comecei a beber um Cocteau Twins e tudo ficou bem melhor novamente.

Garapa



Hoje estavam dando uma mão de tinta na sede e fiquei meio locão. Embora eu já esteja acostumado com o benzeno e afins, por ter detonado os pulmões com estas porcarias quando era mais moço, como cola de sapateiro, loló, lança perfume, benzins, thinner e outros solventes. Não tô com dor de cabeça, nem nada, só vi como as pessoas daquele lugar, como são dissimuladas e falsas, eu não preciso fingir nem um pouco, todas querendo parecer trabalhar sem fazer porra nenhuma, um bando de puxa sacos do poder.
Eu fiquei só no meu canto, curtindo um filminho no improviso no pc, ganhando a lança e sentindo o cheirão forte da tinta e solventes por mais de três horas seguidas. E não tive nenhuma dor de cabeça depois. O meu corpo já estava preparado.

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?

Follow by Email