terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Revisitando a terra do bisavovô Batista



Roma, di Fellini

Desde ontem parece que eu tô com uma lixa na garganta. Ou será um porco espinho? Sei lá, só sei que este clima maluco fez com que eu ficasse com uma dor de garganta. Foi o saldo do final do ano, mas tudo bem, faz parte do jogo. Vou providenciar meu usual conhaque com limão e mel até sexta, porque nem só de pinga vive o homem. É até bom pra eu dar uma parada, tô sem grana. Nesse começo de férias, já deu pra fazer uma pá de coisas. A mulher de cabelo branco deu um tempo com seus xingos debaixo da janela, já decorei a fita do carro da "Pamonha de Piracicaba: é o mais puro creme do milho", ele passa ao lado de casa. Até já comprei o sifão da pia do banheiro que tá gotejando pra trocar. Já descolei emprestado  da vizinha um serrote pra cortar o cano velho, mas tá dando uma diferença. Os ralinhos do banheiro já troquei. vou dar uma geral nos dentes, na vista, também, até sexta, que cai o pagode.
O bom é que enquanto isso, só mandando ver nos cedês de prog italiano que baixei há mais de dois anos no e-mula, e que fui catalogando aos poucos. Tem Banco. Museo, Celeste, Biglieto, De de lind, Metamorfosi, Racomandata, Stormy Six e mais uma penca de banda italiana de rock progressivo, pra além dos medalhões Premiata, Quella Vecchia e Locanda della Fate. Depois de tanto ver Fellini e escutar estas bandas, acabo aprendendo italiano facinho, facinho. Falta ir até lá pra deslanchar.


Sick Again (Doente novamente)
Led Zeppelin

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?