quinta-feira, 14 de abril de 2011

Commin´ to Brazil pra mandar o bom e velho rock & roll


Ando meio sem saco pra escrever aqui, como devem estar notando, estou um bocado sumido. Sim, não preciso fazer propaganda, a vida anda um bocado corrida, e pra quem como eu gosta de vivê-la até as últimas consequencias, no nervo, sobra pouco tempo para esta espécie de narcisismo moderno que é a blogosfera, uma espécie de divã.

Mudando de pato para ganso, vou conseguir conferir pela primeira vez o Motörhead em solo brazuca. Sim, já queria conferi-los desde a turnê do 1916 ou March or Die, vieram em 1993, mas sempre aparecia alguma zica e eu não conseguia. A última vez foi há dois anos atrás que perdi o bonde.

Lemmy dispensa apresentações, é uma figura do rock. Desde que foi roadie do Jimi Hendrixo Sam Gopal, passando pelo Hawkwind, e por ai afora, gravando petardos como o No sleep till Hammersmith, que é uma bolacha que coloco pra tocar na vitrola com o maior orgulho.

Um comentário:

A Sombra do 79 disse...

Celso, blog é foda mesmo... mil idéais e poucas frases, hehehe mas não desanime, estamos sem Casa, agora na Encruzilhada.

Quanto ao Motorhead,m sem cometários, muito bom!

Nos encontramos na encruzilhada!

http://encruzilhadadorock.blogspot.com/

abraços

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?