sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De Casa nova

Nova vida. Um cheiro de mudança no ar. Após um macarrão alho e óleo, com umas iscas de carne, e frango uma birita pra arrematar, vou partir pro Centrão velho de SumPaulo. Faz muito tempo que estou em Pinheiros, onze anos, ralando no aluguel, agora consegui uma morada decente.

Tô de mudança, indo pra perto das Galerias, as grandes, a Olido, a Igreja dos Pretos, do Largo do Paissandú a Santa Ifigênia, a Cracolândia, Júlio Prestes e Estação da Luz. Encontrei uma morada no Centro. Estou um bocado perturbado, um monte de coisas sinistras  e doidas e muito empolgantes aconteceram nos últimos meses que pareceram um bom filme, e renderam um baita de um livro que escrevi, mas não publiquei (ou será que publiquei)? É que eu mando ver em verso, não tenho muita paciência pra ficar floreando as coisas, punhetando em prosa. O tiro sai à queima roupa, de improviso, na poesia a dor é passada direto.

Foram várias coisas, um stress da porra desde que compramos, a pauleira da eleição, sindical depois veio a aporrinhação do fim de bimestre, julho, agosto o mes do cachorro louco, e agora chegou setembro, fiquei desolado, abandonado novamente, como o povo da rua no centro. Agora eu sei como se sente um cachorro em dia de mudança.  Ontem fui ver  o Conrad dos Secos & Molhados e hoje conferirei o Mautner para descontrair.

A morada no centro será uma grande novidade, só resta mais um final de semana, a nova parada já está cheia de coisas que levei da casa antiga aos poucos. Haverá um mutirão, pra ajudar nesse final de semana no Domingão e a tendência é em breve encostarmos na Argentina e tomarmos um vinho velho por lá.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?