quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

12 de Fevereiro 2013


Eu te amo um amor puro, sincero
Que vem de dentro de eu, de outro mundo,
Extraterrestre, outras galáxias
Amo o teu ser extraordinário
Ainda que você me machuque às vezes
Com alguns testes pequenos, mesquinhos
do mundo material exterior
Dizendo que lhe nego algo pequeno
Colocando à prova meu amor sincero
Pela pedra preciosa mais rara e
Importante que encontrei
entre tantos pedregulhos
Meu diamante a ser lapidado
por meu amor imenso
Nos trará outra joia rara
Para este mundo

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?