terça-feira, 5 de março de 2013

O demais nunca é o bastante
Sempre querendo mudar o meu modo de ser
Meu ser poético, lírico e romântico
o modo que sou - no fluir e no devir
Fazendo-me sentir o último dos seres
O mais descartável, inútil e dispensável nesse amor

Disseste estar cansada, já não sou mais o mesmo
não me procura com o ardor da juventude de antes
às escondidas, namoros nas estações e passeios insólitos,
fazia de tudo para me encontrar e ficar comigo nos raros momentos

Dizes que não estou nem sou presente, não me interesso por nada
Apenas com coisas materiais cotidianas, corriqueiras
Trocando e oferecendo apenas o dever pelo prazer
as implicações e obrigações, brigas, birras e brigas por emoções
Pergunte a si o que será que estou recebendo?
Qual é o retorno que tenho?
já que me consomes e joga fora?

Ameaças de sumiço ou abandono não resolvem
sempre escuto que eu não sou, não faço,
Experimente ficar sem eu por um tempo
pra ver se me esquece ou se sente falta
Não quero ser o bagaço da laranja
Chupado, usado e jogado fora
Não quero me sentir descartável

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?