sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A noitada na Serra do Japi



Albanão também foi certa vez a Jundiaí num aniversário de um camarada. Neste aniversário tinha um pouco de quase tudo: camaradas, goro, rock´n´roll. Lembra-se de que, após os seus camaradas mandarem brasa num som, convidaram para fazer um role na Serra do Japi. Foi uma balada e tanto, em volta da fogueira, rolando Jethro Tull no carro, muito bom. Vários cigarrões, muito céu estrelado, numa escuridão de dar inveja. Tinha um Zé Mané que até hoje não se garante, não tem segurança de si, que ficava querendo se aparecer e falando comigo querendo tirar um barato. Só lembro de que fomos dormir na casa de um camarada altas horas. No dia seguinte ele pegou carona com a Iva, que muito nervosa e tagarela, deu uma batida no carro na estrada, em uma curva de acesso. E depois ainda ela que falou que o Albano ficou nervoso, imagina! A mulher parecia uma tagarela.
Albanão também achou muito boa também uma visita que fiz à Serra durante o dia, até uma cicatriz guarda. Vindo da Mogiana, antiga estrada férrea da FEPASA, extinta pelo regime neoliberal adotado no centro do capitalismo nos anos 1990: o Estado de São Paulo. Era possível fazer uma imensa viagem, de Casa Branca, passando por Campinas, até Jundiaí. Albano tem lembranças desde Agostinho, que fizera viagens até para Minas neste mesmo trem. O percurso para quem vinha de CB até São Paulo durava 8 horas aproximadamente. Era só para os loucos que encaravam e ousavam.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?