domingo, 8 de março de 2009

Tiros na noite e muito barulho por nada

http://www.youtube.com/watch?v=2uVTPRhWdfc&eurl=http://siteatied.blogspot.com/2008/07/faca-revolver-arma-branca-mais-poderosa.html

Uma vez, andando em ruas desertas da entrada da cidade casabranquense, procurando pro algumas meninas bem gostosas. todas elas eram irmãs e tinham nomes que começavam com a letra R. Procuravam pela casa delas, na verdade, Drianim e Agostim acabaram por se meter em confusão.
Foram caminhando, a partir de uma dica de uma gorda, amiga delas, a Ana ar, apelido que lhe deram devido a fato de ser muito branquela. Ao chegarem na casa, observaram que lá de dentro saiu uma cara. Certamente aquela não era a casa. Sairam de fininho.
Quando chegamos em uma esquina, ouviram dois pipocos para o alto, sacaram que eram dois balaços. O cara gritou de longe, falando para deitar-nos no chão. Sem medo e sem saber o que fazer, deitaram. Logo chegou uma viatura da PM e assim o cara medroso se aproximou.
Só sei que o cara reclamou, só que não tinham nada a haver com ladrões. Depois ele viria a se foder, por porte ilegal de armas. Ele tentou ainda jogar a arma na privada, mas não deu, a policia achou. Chegou perto com um spray, mas não colou. A policia foi fazer a busca. A polícia ainda deixou-os de viatura, em ruas paralelas à da estação e mandou qeu se mandassem. Sairam voando dali a mil por hora.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?