sexta-feira, 15 de maio de 2009

A volta por cima da gripe e da febre: aguardando a sinfonia


Apostrophe, por Ike Willis e a Central

Bom, escrevo aqui após uma semana de silêncio. Também, pudera, depois destas baladas todas, música, fiquei por curtir uma gripe, uma febre e dor de garganta que começou na segunda-feira, dia 4, e só passou na sexta-feira da seana passada. Foram maus bocados, complicado mesmo. Foi um momento para pensar na vida, nunca cair em pessimismo, pois a doença serve para olhar a vida de outro ângulo, como diria o Nietzsche, ter mais vontade de viver, superar e escalar mais uma montanha da vida.

Então mesmo caindo aos pedaços, consegui assistir, delirando de uma febre e praticamente afonico, o Robert Cray. O negão manda bem um blusão de primeira, que eu fiquei curtindo e ouvindo um LP seu véio que tenho pelo resto dos dias daquela semana. Valeu o esforço por tentar manter-me em pé e assisitir o cara, até consegui sentar depois de frente para ver o cara. Exploram demais, nem vai muita gente e deu até para sentar, pagando a meia do mais barato.


Outra coisa boa foi ver novamente o Ike Willis mandando ver com os caras da Central Scrutinizer Band. Foi muito bom, senti de volta no tempo antigo, no Aeroanta, curtindo o som dos caras. Eles mandaram ver desta vez Peaches in regalia, e outros sons do Hot Rats que curto muito que não tinham tocado da outra vez.
Agora, estou melhor, recuperado de todas estas danações, ainda tomando uns remédios, mas pronto para encarar o Sabazão no Sabadão frente a frente.
Será mais um encontro com o Sabath, o ritual pagão de dioniso frente a frente. Só depois disso darei uma sossegada, pois tudo que é bom acaba tem seu limite também (inclusive o bolso).

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?