terça-feira, 28 de julho de 2009

Volúpia frenética



Satélite do amor
, Lou Reed

27/07/2009

I

Moça quase mulher, morena clara
Sóbria e lúcida, como Palas Atenas
Tens a beleza da deusa Afrodite
Olhos atentos, mel esverdeado
Agateados, acesos em sua vigília noturna
Cabelos negros como noite
Longos e profundos, Iemanjá no Oceano
Boca vermelha carnuda e tinta
Nossas línguas finas de serpente enlaçam-se
Rodopiam, valsam e se mordem
O veneno corre nas minhas veias
A paixão incendeia, ferve meu sangue
Tira as teias do velho coração
Sangra, dói e aperta, quer você por perto
Os sexos entrelaçam-se na dança louca e frenética
Querendo-te tanto, temo que não me queiras

Você será apenas mais uma bacante enfurecida
a destroçar-me em mil pedacinhos?

II

Posso até ser o cachorro vagabundo
Ou mesmo o pior homem do mundo
Mas eu rastejo léguas por você
Carrego um trem nas mihas costas
Pra provar que o meu coração
Não é tão imundo assim
E que um gato vira-lata
Pode também ser um poeta romântico
mas que não te idealiza
apena a vê como humana

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?