sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Garapa



Hoje estavam dando uma mão de tinta na sede e fiquei meio locão. Embora eu já esteja acostumado com o benzeno e afins, por ter detonado os pulmões com estas porcarias quando era mais moço, como cola de sapateiro, loló, lança perfume, benzins, thinner e outros solventes. Não tô com dor de cabeça, nem nada, só vi como as pessoas daquele lugar, como são dissimuladas e falsas, eu não preciso fingir nem um pouco, todas querendo parecer trabalhar sem fazer porra nenhuma, um bando de puxa sacos do poder.
Eu fiquei só no meu canto, curtindo um filminho no improviso no pc, ganhando a lança e sentindo o cheirão forte da tinta e solventes por mais de três horas seguidas. E não tive nenhuma dor de cabeça depois. O meu corpo já estava preparado.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?