quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curtindo um som enquanto caminho ou pego o trenzão


Vou escutando de trenzão da CPTM mandando ver a maior sonzeira nas orebas. Também escuto uns sons na caminhada que fiz do centrão de Osasco até o bairro provinicano de Presidente Altino, passando por aquelas ruas antigas, em que se fez muita luta sindical metalúrgica há mais de quarenta anos, para passar numa escola daquele bairro, fazer uma visita sindical - é, isso que eu faço há mais de dez anos, além de ser professor antes de tudo, é claro: haja saco depois de tanta fodeção conosco, a pessoa é para o que nasce - para depois pegar o trenzão de volta. O sonzinho possante manda um poco de tudo, desde o pesadão do Fire, Could you understand me ?, que curto pacas, descobri sozinho, esta banda tem uma levada rápida, bluseira, com o baixão em destaque; e também, o Tymepiece, com o belíssimo Sweet release, um hard prog muito bom. Banchee e Eden rose completam o cardápio sonoro que coloquei especialmente para curtir estes dias.


Tenho curtido em casa pacas é o vinilzão duplo do Iron Butterfly, o Heavy e o Ball.  Banda das antigas. Lembro do Dalton, do disco do pai dele que curtíamos na saida da escola, a casa dele ficava no meio do caminho para a minha. E depois também lembro de que uma fitinha que continha Iron Butterfly, Jefferson Airplane que rolava nas madrugadas fumacentas e engorduradas, acompanhadas de doidos, ouvindo um som do Mutantes parecido com Sabbath, tomando pinga num balcão de um ceará muito gente boa, o Gera, que está de bar aberto em São roque, aonde ele habita. Ainda dá para tomar uma cerva, pois o cartão alimentação não foi cortado e eles ainda aceitam - apesar da moça do caixa ter me "advertido" ontem que é só pra comprar "alimentos" - ora quem diz que não é um alimento da alma a breaquês? para minha felicidade, e a gente vai levando como pode as coisas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?