quinta-feira, 27 de maio de 2010

O UFO pousou em São Paulo e eu não vi...

Ontem eu queria dar uma volta para chegar  no Carioca, aqui perto de casa, na cardeal de baixo, aonde se apresentaram os mestres do heavy rock, pra ao menos ver se escutava alguma coisa do show, mas caiu um baita dum toró na hora em que eu sairia de casa pra completar a praga de urubú. O UFO (Unidentified Flying Object, ou para nós, OVNI) pousou em São Paulo na noite de ontem. É uma banda para lá de boa esta do Phil Moog e o Andy Parker na batera (membros originais) com o Vinnie Moore nas guitarras, e foi a primeira vez que vieram juntos, e eu perdi!!!!
Não me conformo, estão todos vindo na mesma época que estou sem um puto no bolso, durangão, na maior pindaíba ferrada, só com grana pra ir pro trampo e voltar pra casa: parece até um complô contra quem resolver fazer uma greve e quebrou sua cara!!!! Veio ZZ Top, Johnny Winter, tudo o que ainda não vi, e ainda por cima, na mesma época!!! É de doer e de quebrar as pernas de qualquer caboclo. Bom voltando ao assunto principal, o UFO é uma daquelas bandas queridas, alemã, que tem um som potente, forte.
Eu me lembro desde as épocas do Led Slay e Fofinho quando rolava um UFO, o pessoal curtia bastante; lembro de alguém que eu conhecia  tinha  esta bolacha ou devo ter escutado o vinil do Mechanix no Centro Cultural, um disco dos anos 80, que não era tão bom como os que descobriria depois; eu mesmo depois encontrei o primerão, que abre com a faixa homônima, uma instrumental pirada, com uma guitarra louca, distorcida, tem Come Away Melinda (como o Uriah Heep, gravou no seu primeiro); Boogie e outras porradas; depois uma leva que escutava no bar mais rock do Bixiga e de Sampa toda, o bar Peixuxa, do amigo Gera. Lá rolava a noite toda o Obssession, o Phenomenon, o No heavy Petting, Lights Out,  Force It, todos discaços dos anos 1970. Fica aqui minha homenagem a estes caras que detonam tudo, foi um disco voador que passou por São Paulo e nem consegui ver!

Um comentário:

Marx disse...

Poise camarada Celso o UFO tocou em BH esse fim de semana. Estou apenas 380km de la e nao caralho!!! Esta e a turnr do disco THE VISITOR violentissimo sem conatar a presença dos dinoussauros do rock e o guitarrista VINIE MOORE toca pa carai!!! valeu!!

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?