quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Há um cheiro de golpismo no ar

Este é um blogue pessoal, portanto, descontraído. Por isso, gosto de usá-lo para algumas vadiagens e vagabundagens, falar de coisas da vida e do seu mundo da vida. Mas pode ser também que certas vezes ele fique sério, quando a chapa fica quente. Como diria o Ginsberg, Todo mundo é sério, menos eu.
Pois eis que com esta história toda, começam a surgir certas semelhanças, principalmente por parte de um partido que já foi base de sustentação do golpe militar de 1964. E parecia que naquela época, certas viúvas procuravam as Igrejas, os quartéis e coisas deste tipo para falar em "república sindicalista", em sujeiras e moralismo típico de raposas que cuidam do galinheiro quando se tratam de maracutaias, escândalos e dossiês.
Há um cheiro podre no ar, e ele começa a se alastrar. É o cheiro do golpismo, que vem sendo orquestrado. O golpismo é típico dos desesperados, que não gostam da eleição, e tentam impugnar outras sem o julgamento necessário e o veredito final, tentam arrastar tudo para o tapetão, aonde sempre ganham. Vamos ficar espertos e alertas, pois a situação exige cautela e vigilância, além de agilidade para ir às ruas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?