quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais um rock, mr. Vincent



Por falar em progresso tecnológico, veja esse mapa do hard rock, metal, punk no link acima, muito bom, com direito à degustação sonora!


A correria está diminuindo, vamos assentando pro final do ano, muitas coisas já perdem a intensidade, papelada, tudo espalhado pra cada lado, vamos fechando tudo. Já livrei a cara de alguns guris e gurias que mereceram, não sou nenhum carrasco. Há casos e casos, tem alguns que não estão nem aí, só passeiam e cabulam, não teve jeito, mas nem vou ferrar uma vida ou um ano de um moleque ou de uma garota dessas que está lá tentando por causa de só uma disciplina. Já levei bomba duas vezes no colégio e uma na faculdade (recorri, pois o professor era um ditador), sei o que é ser um perdedor.
Ainda tem tempo pra conferir o Hughes no sabadão? Sei não, fui conferir há pouco menos de um ano, foi grana demais em novembro, ainda tem um bocado de coisa, acho que não rola, mas devo ir escutar na porta ao menos. Daqui pro final de ano, só alguns compromissos protocolares na escola e algumas confraternização, com churras, brejeiras e cachaças. Tô tomando uma cerva de leve me casa, enquanto a noite preta vem chegando com seus morcegos e corujas da memória. Com ela vou conferindo um monte de coisa doida que reencontro, agora em formato digital. Esta internet revolucionau, quem diria que conseguiria ouvir novamente o Venom, Running Wild, além de coisas novas do Accept e do Judas, o Nostravamus, o último do Motör?
Pois é, estou curtindo coisas pacas, tem muita coisa legal, coisa que descubro, coisa que reencontro e é pura diversão: os primeirões do Van Halen, a discografia da tia Alice. Fico lembrando daquela fitinha k7 que gravei o disco "Billion Dollar Babies" emprestado de um amigo do segundo grau, o Fábio, isso em 1992 e nem faz tanto tempo assim. Eu peguei a época do k7, vinil, estava começando o cd, agora é mp3, mp4, 5 etc. Apenas admiro como a tecnologia possibilita um bocado de coisas em um curto espaço de tempo. Imagino uma criança nascida daqui um tempo o que verá. Até o último do Zé Geraldo que conferi o lançamento aqui na Livraria da Vila, encontrei para dar uma sacada. No final de ano, quem sabe acampe com uns camaradas no interior, é o que está se configurando, já que não poderei ir com meu bem para as dunas potiguares, por conta de um congresso no planalto central no meio de janeiro. Depois posso até pegar uma carona no ônibus do pessoal de lá e seguir viagem pra encontrar minha querida.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?