segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



Tive um puta acesso de nostalgia, através de um pessoal que ficava discutindo sobre algumas coisas da infância. Lembrei-me de uns bonecos pequenos de papelão da família dos Barbapapas que eu tinha, que foram destruídos por uma chuva quando eu voltava do roçado da minha tia e tio Inês e Antônio, ela falecida, ele ainda firme lá com seus cafezais em flor, em Caconde, no interior paulista. 
Certamente eu tinha menos de três anos, pois lembro até hoje de tentar salvá-los, colocando-os para secar no apartamento alugado pelos meus pai e mãe no bairro da Mooca, perto ali da Rua Javari, onde meu velho levava-me para ver os saudosos treinos do moleque travesso, onde morei até meus três anos de idade. E também que curti muito caminhões, saia correndo do banheiro para ver uma propaganda do caminhão da Graneiro, e minha série preferida era o Carga Pesada, coisas desse tipo. Foi um puta acesso instantâneo que tive, com num desses flash backs que vão e vem repentinamente.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?