domingo, 13 de fevereiro de 2011

My Michelle


Lembro que ganhei esta revista lá pelo início da década de 1990. Não sei como foi  cair na minha mão, mas como era um moleque cheio de hormônios pra dar e ainda mais tinha esta moça aí, a Danette Michelle na capa, então. Sim, este era o nome desta modelo que saiu como veio ao mundo na capa desta revista Trip  em 1990 ou 1991. Coincidências a parte, Danette não era nome daqueles  iogurtes cremosos, não. E dentro,  era servida à milanesa nas areias de uma praia.

Eu me lembro até de uma menina bem alta que eu conhecia, uma amiga, que eu a chamava de Danette, mas ela nem sacava quem era essa fulanda. Só eu e as homenagens rendidas à My Michelle ao longos de anos, para que ela acabasse esquartejada e perdida no meio de um monte de papelada, pra minha infelicidade.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?