quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais uma do coração


Tenho escutado muito a trilha do filme One from the Heart. Aquele vocal de Cristal Gale, o piano tocado por Tom Waits, seu disco tem tocado no fundo de minha alma. Sempre dá uma vontade séria de chorar., o que acontece em rios, correntezas de lágrimas. Estou em lugares esfumaçados, meu coração quebrado dentro de um copo de conhaque, chorando e sangrando feito veias abertas.

Tenho procurado em vão por três semanas, em meio a uma guerra que a pólvora custa a baixar, e o ar cheira a enxofre e chumbo, e o pau está quebrando, não há mais retorno a não ser em uma semana. Procuro por mil vezes, sem sossego, com todo o apego pelo seu aconchego.

Old Boyfriends rolando na vitrola da mente, sempre no spleen, a melancolia mais profunda de madrugada, na busca de um que de aventura, os pianos de Tom soando fundo, cantando sobre as bicicletas quebradas.

Sim, a saudade é um verme que vai roendo profundo as vísceras, mas não  apenas a carne, também a alma, sigo procurando, de copo para copo, sentir a unicidade com o seu ser, do seu corpo, em uma metafísica e embriaguês profunda de uma paixão louca de um trem que vem no fundo de um túnel atropelando a tudo e todos.  

Há alguma saída para esse sonho?

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?