segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mulheres bruxuleantes povoam meus sonhos falando comigo


-  em sonhos lilases com fantasmagorias


dissolvendo a droga em tubos de ensaio com bicos de bunsens


deitando todas as ampolas e puxando com as seringas conversam comigo


assim como minha velha avó aparece em sonhos


dizendo que está em um asilo de velhos loucos

pedindo que a visite no sanatório da igreja em que ela se encontra

Um comentário:

“Carpe diem quam minimum credula postero” disse...

Me lembrou algumas críticas promovidas por Wlliam Blake...

Eu, pecador, absoluto em meu pecado, todo poderoso construtor dos meus desvarios, confesso-me a mim. Persigno-me, persigo-me, prossigo nesta impossível impassível jornada, trama indecifrável. Eu, pecador, crivado pelas setas e espinhos da dúvida, indivíduo no mundo, persigo meu sonho. E meu sonho intromete-se em minha vigília, soltando no ar os seres que povoam minha mente. (William Blake)

abraços

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?