quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O filho que ainda não veio: meu maior rebento

Amigos do Rebentos do Celso:

Minha longa ausência de quase três meses da última postagem aqui no blogue justifica-se por um turbilhão de mudanças e revoluções que aconteceram na minha vida.

Como um bom loco e delirante que sou, delirante, amante fogoso, agora estou me dedicando e preparando pra o meu maior dos rebentos. Dentro das três coisas que um homem deve fazer na vida, segundo o provérbio chinês (plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho), este será o último dos que ainda não havia feito: ter um filho, o meu próprio rebento.

Não falo da minha produção em verso e prosa que gerei ao longo desses anos todos, mas um este último, o rebento de carne, osso, sangue, vísceras e espírito virá arrebentando. Meu filho, que será a minha maior realização na vida dentro de cerca de mais seis meses.

Portanto, não estranhem minha longa ausência, seja por falta de internet em casa ou mesmo de tempo.

Abraços e saudações a tod@s.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?