segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aquela emoção ao encontrar
a pequena menina jogando aviõezinhos
em um pequeno, escuro e esfumaçado salão de cabaret
Uma petit bailarina, dançarina
Dizia que sabe manter o seu lado criança
Arrebatou meu coração
Quis logo ser seu namorado
Eu, poeta de peito bêbado
um embriagado de coração vagabundo,
perdido pela noite
Cheio de emoções na carne
Com meu lirismo, minha taradeza, romantismo e loucura
Foi o maior coice que tomei da realidade,
sim, o maior foi te amar e ver crescer o poder,
domínio e admiração
que sinto por ti

*

Minha musa dos olhos cintilantes, folhas de outono caídas
duas luas pintadas de azul - na pálpebra
Maior emoção é ver nosso amor crescer
Você toda produzida com seus brincos e colares
Você é linda com sua maquilagem, muito cheirosa
Bordando as toalhinhas da nossa Isabella
O calor de suas mãos carinhosas e ágeis
preparando com todo carinho e esmero uma sopa
Sim, sabemos que você é muito dedicada, 
do seu cuidado com as coisas
fica até linda quando está brava
Quero ser seu namorado eternamente

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?