domingo, 6 de setembro de 2009

Eu diria que a vida é um mosaico com pedras todas misturadas nada conexas,
nada ordenadas
nós é que buscamos dar sentido pra algo sem sentido algum
E a história é um caleidoscópio com suas grandes miríades brilhando
E nela ou você fode, ou está fodido
Felizes são os bêbados, os loucos, os poetas
eles que embelezam um pouco este mundo careta e cinza

*

Como o conhaque da noite anterior aguça minha sensibilidade em um Domingo
dá vontade de gritar e sair chutando e fazendo de tudo
minha cabeça vai a milhão, como dispara um tiro a cada milésimo de segundo
A solidão está me deixando doido, estou ouvindo pessoas entrarem na minha sala
não vou jogar fora meus LP e VHS porque inventam uma nova moda a cada minuto
não vou me iludir pela sociedade do consumo que me oferece o último babado
por isso escuto meus LPs e assito meus VHS no talo e deixo todo mundo de cabelo em pé

*

Este é meu espaço
quando escrevo nele baixa um pai de santo
é como se acendesse algumas ervas e tomasse uma cachaça
e eles falassem por mim, eu fosse seu instrumento
Baixo todo o meu exu, que é de luz
solto todos aqui neste espaço

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?