segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Filme Planeta terror: striper a go-go



Eu estava assistindo só por lazer, isso em Janeiro do ano passado, na casa de Manoel e Cleonice lá em Pitangui, num DVD do Tadeu, o primeiro filme da Série Planeta Terror. O Tarantino tá na parada, desta vez como ator, eu saco este cara desde o Cães de aluguel, o Pulp fiction (quem não se lembra de "Girl, you´ll be a woman", do Urge Overkill, que rola durante o filme, antes da overdose da guria?), desde mais ou menos 1995, 1996. Depois ainda mandou o Kill Bill, vingança pura na certa.

Logo na abertura do filme tem uma cena de uma dançarina de boate, a atriz Rose Mc Gowan, mandando bem no papel de uma dançarina a Go go. Ela tem implantada na sua perna uma metranca depois, para matar uns zumbis. Me surpreendi, pois não esperava por aquilo logo de cara, ainda mais com aquele som bizarro ao fundo de metais. É a minha preferida.


Estes caras manjam pacas, o mesmo cara que mandou o Sin City- Cidade do Pecado, do desenhista Frank Miller, que já mandou muito bem coisas como o 300 também.



Todos estes filmes de histórias em Quadrinhos que tem saido ultimamente são bons pacas, se eu me lembro de alguns, além desses, Constantine, V de vingança, dos irmãos Warshosky, o Hellboy, são fodões. Eu pelo menos curto bastante, pois conseguem contar uma boa história, são boas narrativas, por isso conseguem permanecer por um bom tempo na memória, sem tornarem-se obsoletas.



Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?