Quando eu dou uma sumida de uns três dias por aqui, é que estou aprontando bastante. Pode ter certeza, eu sou mais um detonador, um armador, uma bomba prestes a explodir do que tenho talentos para escrevinhador.
E nossa gangue tem feito uns estragos bem legais, tem dado trabalho para os bem comportados e endinheirados. Estamos preocupando os poderosos.
Vamos para cima deles, fazer estragos, lutando contra grandes tratores e rolos compressores, embora essa vida seja de fato realmente um grande saco. Só quem é um bocado louco mesmo pra aturar e gostar.
Tô indo para o interior, em Catanduva-SP, amanhã, pra costurar, pra amarrar uma transação e depois voltarei, mas a noite.
E se prepara que eu darei uma sumida novamente esta semana, rodarei em Embu, Jandira, todos os dias. Só estarei disponível no próximo final de semana.
*
Hoje eu iria ajudar um companheiro, o Rítalo, mas furou tudo. Começou pela bomba d´água do fiatinho, que deu bucha. Tive que ir arrumar no Butantã, num chegado do meu pai, o Valderes, um alagoano muito gente boa, como o Rítalo. Os caras da mecânica são muito zoeiros, ficam falando das xotas, das mulheres, eu dei um toque para um deles que lá a proporção é de três para um. O sujeito irá para Uberlândia trampar por lá e gostou da informação.
Passando na avenida do São Domingos, eu vi um moleque que fazia uma cara que não via, o filho do dono de um boteco, um gordo palmeirense. Aquele moleque era um bocado folgado e parecia um porco gordo. Continua do mesmo jeito, deve enfiar o dedo no cú e cheirar.
REBENTOS DO CELSO: Poemas, causos, memórias, resenhas e crônicas do Celso, poeteiro não-punheteiro, aquariano-canceriano. O Celso é professor de Filosofia numa Escola e na Alcova. Não é profissional da literatura, não se casou com ela: é seu amante fogoso e casual. Quando têm vontade, dão uma bimbadinha sem compromisso. Ela prefere assim, ele também: já basta ser casado com a profissão de professar, dá muito trabalho. Escreve para gerar o kaos, discordia-ou-concórdia, nunca indiferença.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário