terça-feira, 6 de julho de 2010

Síndrome de Mick Jagger: azar no jogo, sorte no amor

Pô, deve ter algo errado, alguma praga de urubu tá rondando. A Celeste caiu lutando bravamente, reagiu, e com ela a última das flores que falam castelhano. Lautreamont, Eduardo Galeano e até o Lula torceram pacas pra que o time de Lugano e do Fórlan (ambos jogaram ou tiveram parentes que jogaram no tricolor) vencesse. Ao menos, poderão participar da disputa pelo terceiro lugar. Torço que a grande Alemanha caia perante a Espanha, e assim dê uma final inusitada entre times europeus que nunca ganharam porra nenhuma, pelo menos. Com essa crise que assola por lá, ao menos massagearia o ego de um desses países mais prejudicados e pobres do euro.
Mesmo com meu Paraguai perdendo, Larissa liberou algumas fotos do seu ensaio, como um banquete para nossos olhos que viram a derrota. E outra coelha da Playboy uruguaio, Monica Farro, também posaria nua caso o Uruguai vencesse. Não deu dessa vez. Mas tomara que, como Larissa, reconhecendo o esforço e avaliando o avanço da celeste, ela mude de idéia e também nos brinde com mais beleza e delícia, pra tabém nos confortar da derrota.



El Loco Abreu agradece torcida do presidente Lula:

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?