segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um clima um tanto mórbido e hitchcok

Segundona parada, só terminei um módulo do curso na internet, depois preparei uma macarronada de improviso com uma daquelas linguiçinhas frita no azeite com cebola roxa, juntando com os restondonte ou okisoboro, feijão preto, arroz e macaxeira. Fomos até a Santa Ifigênia, comprar o interruptor para o banheiro, procuramos um adaptador e deixei um aparelho no conserto. Ainda que seja véspera de feriado, as lojas estavam bem cheias, bem movimentadas. Véspera do dia das crianças.
Fiquei lembrando de uma cena bem hitchcokeana, com o suicídio do supervisor de ensino José Carlos, este senhor falou comigo a pouco tempo atrás, devido minha postura inquieta e crítica no trabalho, de querer opinar e participar das coisas, eu acabo criando confusão, mas é da minha índole, sou insubmisso e causo incômodos por não aceitar as coisas e querer mudar, fazer de um modo diferente. Ele lembrava o Nosferatu, do clássico diretor expressionista alemão, Murnau. Eis que, pelo fato de sua mulher ter morrido, doença, ele já esteve internado, e recentemente, muito fragilizado, psicologicamente, não segurou as pontas e se enforcou.
O clima está meio mórbido últimamente, e hoje andando perto da cracolândia, vendo os prédios onde provavelmente faremos nossa morada, tive impressão de ver umas fantasmagorias. Aquele lugar de trabalho está um tanto que carregado, uma morre de acidente de carro, outro suicídio, e por ai vão as coisas. Só deu uma larica e vontade de comer doces, quindim, apfelstruddel, tortas de nozes, e depois correr pra casa pra me esconder da friaca nos cobertores.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?