domingo, 17 de outubro de 2010

Um sábado com chuva e mais algumas baboseiras

Ontem estavam bocado deprimido, talvez por conta de um cansaço. Só sei que consegui sair um pouco para dar uma volta, minha cabeça está um pouco melhor hoje. Estão pedindo pra eu fazer uns exames, parece que a coisa é um pouco nazista, mas vou levando bem, tirando que me roubam na cara dura e enrolam o tempo todo, só vou me fodendo, tiram grana daqui, tiram grana dali, é um assalto atrás do outro, e o pior, tudo legalizado, à mão desarmada. Estou escrevendo aqueles tiros e golpes curtos e certeiros via twitter, diferente de uma poesia que dá para se alongar mais aqui em um blogue.

Sábado masturbatório
Sábado entediado, endiabrado
Sábado encavalado e unha encravada
Sábado da loucura e da depressão
Sábado para fazer da raiva, rima
lição do Preto zen budista lutador de judô
Sábado, sangrento sábado
Sábado da punheta mal batida
Sábado da foda não dada
Sábado dos mal-comidos e mal-amados
Sábado, sábado, sábado

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?