segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais vadiagens do Albano

Tá bom, dirão que ele está exagerando na comparação (ela é mais gorda, tem o cabelo curto)

Albano costumava ir ao bar Cultura. Não era grandes coisas, mas sempre tinha uns doidos para trocar uma idéias, tomar umas biritas e mulheres que às vezes davam sopa.
Foi num dia de semana, terça, ou quarta-feira, se não estava enganado. O bar estava cheio, quando de repente, chegou uma negrona, bem forte mesmo, que começou a dar mole pro Albano.
O Albano logo sacou, e chamou a mulher na chincha. Ela começou a dar uns beijos, a falar do olhar carente do Albano. Logo veio o convite: "vamos para o apê que estou ficando", de minha amiga, lá na Saúde. O Albano, já no grau, topou na hora. Foram pegar um busão, que passava lá na Avenida. Saltaram perto.
Quando chegaram, a amiga estava dormindo no quarto. A nega chegou, foi buscar as coisas no quarto e foram para a sala.
Bom, a Nega curtiu, e falou: "agora você vai ter que me descobrir". A nega estava na seca, na vontade, e o Albano, com a imaginação etílica, pode fazer de tudo, chupou, meteu, na frente, atrás, por todo jeito. Ambos no chão do apê, que não era de nenhum deles. O Albano deu uma foda bem legal, pegou de quatro, até cansar.
O Albano tinha que trampar logo cedo. Tomaram um banho, a nega fez café pra ele. O Albano partiu em retirada.
O Albano ainda chegou a trombar a Nega por mais uma vez naquele apê. Na ocasião, tiveram a chance de curti-lo sem a dona, tiveram o apê todo para si.
A nega começou a grudar muito no Albano, mas este deu um corte. A mulher chegou até a ir atrás, seguindo-o, no ônibus. Mas o Albano soube dar um pé na bunda, não queria se apegar a ninguém, pois queria todas ao mesmo tempo naquela época.
Até hoje, quando a nega cola no Albano, como ocorreu no último carnaval, percebe-se que ela ainda suspira alto por ele.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?