segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Augusto e a moreninha do Bixiga

Não era como esta (mais jambo e cacheados os cabelos ainda), mas dava um caldo...hum!

O Augusto estava na velha esquina Bixiguenta. Tomava uns tragos com seus camaradas, conversa vai, conversa vem, íam biritando um velho vinho da bodega da nove de julho ou um coquinho também. Matando garrafas. Sempre naquela mesma esquina, sagrada, profana, da Santo Antão com a Treze.

De repente, colou um carro branco. Era uma velha amiga de um camarada. Mas ela não estava só: trouxe uma colega, uma amiga sua.
Ela era uma moreninha muito gata, com o cabelo preto, todo cacheado. Tinha uns peitos bem durinhos, firmes, não muito grandes, tesudos. O corpinho também muito gostoso, muito tesão no conjunto. Começara a trocar idéias, sobre muitas coisas, principamente sobre rock and roll, mas também rolava idéias com a mesma intensidade da noite, da arte, da política e da boemia.

Quando de repente, o camarada, que já lanchara várias vezes a amiga dela, convidou-os para ir junto para o seu apê. Foi um ótimo convite, exitamos um pouco, por deixar camaradas de fora, mas não tinha jeito, a coisa tava rolando entre os dois, tinha que terminar assim.

Lá rolava um esquema, pois era uma kitch, mas separada entre sala e quarto, por uma divisória. O Augusto foi com sua deusa moreninha. Percebeu que ela tinha pouca experiência na coisa. Tirou a roupa, viu os seus peitinhos, achou-os gostosos, tocá-los, apertá-los, eram duros pra cacete! A primeira coisa ao tirar sua calcinha foi sentir aquele cheiro saudável de sua bucetinha. Que bucetinha maravilhosa, pêlos pretinhos, cheirosa. Na primeira foda que deram, no primeiro dia, ela não tinha se soltado muito.
Mas ainda voltaram a se trombar, no mesmo lugar, no mesmo esquema. Na segunda, ela deu uma gozada bem gostosa, quando ele apenas a pegava, tocava uma siririca nela. Ele meteu bem gostoso também, pra valer. O outro casal ficava observando o que falavam, um falava, outro calava, e assim por diante, e davam risada. Foram trocar idéias na cozinha da kitnet. Ela falou que curtia Doors, esta LA Woman.

Foi uma perda muito grande pro Augusto, aquela moreninha era muito gostosa, não conseguiu trombá-la mais assim ao acaso, nas noites bexiguentas. Só veio a trombá-la mais uma vez, em um ponto de ônibus da 9 de Julho, perto do Chopp Haus, esperando para voltar no fim da madruga, após uma farra com uma caixa de cerveja que pegamos de uma festa, ele e o companheiro Daltônico. A morena estava com outro cara, mas teve a coragem de vir e cumprimentar o Augusto, com um sorriso, tamanha sua gratificação e a lembrança daquelas noitadas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?