domingo, 2 de novembro de 2008

Outro poema da vida

Meu poema é doce
como as balas do menino
que as vende no farol
Tem o gosto do Goiás
da poetisa Cora Coralina
e que eu já sabia
antes da velha querer me testar
no bar do Cultural
Meu poema abraça
as namoradas da noite
as meninas que se vendem
por algumas migalhas
Meu poema combate
luta contra as mesquinharias
da pequena política
Meu poema é razão,
é vontade, é desejo
é tesão
Meu poema tem gosto de jabá
Carne de sol com farofa
do gosto do Patativa do Assaré
com coentro e alecrim
aprendi a gostar com a companheira
nega índia Cléia
Meu poema tem cheiro
de mato e terra molhada
De todas as molecagens do interior
que pula no rio e nada.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?