segunda-feira, 15 de junho de 2009

A iniciação sexual dos matutos e dos caipiras



Como se sabe, a iniciação sexual do matuto (no caso do nordeste), do caipira aqui do Estato também, qualquer denominação que se dê para o cara da zona rural no país, se dá por meio da mulinha barranqueira. Já ouvi casos até de outros animais, porco, cabrito e por ai vai afora. O sujeito subia no barranco para ficar mais alto pra "possuir" a bichinha, dai o nome da mulinha, barranqueira. Essa espressão eu aprendi com um camarada, muito zueiro, o Marcelo, ainda na escola 5a série, sei lá, e cascava o bico.

Eu já ouvi a história de uns camaradas, da peonada que veio do nordeste, sobre uma cara que eles contavam, botou em uma cabrita, depois a bicha deu uma caganeira nele, só de vingança. Pareceu até castigo, revanche da bicha.
Eles também contaram uma história de uma cadelinha, em que o cara botou e acabou por matar a bichinha, pobrezinha. E o dono ficou puto, deu um pau no cara, por ter empalado sua cadelinha, coitadinha!

Mas a mais engraçada história foi a que soube de uns tempos atrás. Uns camaradas estavam no meio do mato, lá por umas terras do interior. Depois que passaram a procurar um deles, que já estava passado, trebado, e potanto se perdeu, foram encontrá-lo no meio de um pasto, currando uma eguinha pocotó. Depois que ele percebeu, ficou morto de vergonha. Essa foi a mais estranha que já vi mesmo.

2 comentários:

Vulto disse...

Louco pra tudo ...

Os antigos Chineses molestavam Gansos, para tanto procuravam um lago ou rio, afogavam inúmeras vezes a pobre ave causando-lhe multiplos espasmos que lhe fazia apertar repetidamente as pregas ... para deleite do molestador.

Daí a origem da famigerada expressão: "Afogar o Ganso"

Grande abraço,

Toco

Celso Augusto, O autor dos rebentos disse...

Valeu pelo comentário, esta do Ganso é muito boa mesmo, eu já li em algum e-mail destes que me enviaram, bem propícia, vem bem ao caso.
No caso, esse personagem é bem conhecido hein, nego véio?
hehehe
Valeu

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?