sábado, 2 de janeiro de 2010

Chuvarada e o Zé alagão



Mais de 1,8 milhões de veículos sairam da capital. Eu fico me perguntando: pra que? só se for para entupir as estradas, ficar na fila de padarias no litoral ou pra fazer uns cagalhões na praia. E dá-lhe frango com farofa. Se o rumo foi o interior, também, foi só pra ficar dentro de casa. A chuva fez estragos e acabou com a festa de aproximadamente 6 milhões destas pessoas (considerando 3 por veículo, em média). Sem contar os que ficaram, no Jardim romano, já está uma lagoa faz mais de um mês. Pra estes, nã orestou mais nada.

A cidade está bem tranquila. Está muito bom para dar uma caminhada, não há trânsito lento, as ruas estão vazias. Tão vazias que nem ônibus intermunicipal passou para irmos até Pirapora do Bom Jesus, na região metropolitana oeste, dar um giro diferente com os velhinhos. Foram quase duas horas de espera, e nada. No final, conseguimos dar uma passeada pela Teodoro, tomar umas no bar e chegar em casa antes de despencar mais água por cima das nossas cabeças.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?