segunda-feira, 21 de junho de 2010

O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia

4 comentários:

Marx disse...

Camarada Celso, poise a midia captalista alias quase toda midia é, tranformou o futebol em mais uma de suas maquinas movida a lucro.Queria tambem fazer um convite, escreva uma resenha de qualquer album do Raul Seixas para ser postado na Cozinha Do Rock num sessao raul seixista q vai rola lá. E aí topas ????valeu

Unknown disse...

Na verdade, eu moro entre a "grandiosa" Franca do Imperador e SP, rs...estudo aqui, mas às vezes acabo voltando pra ver a família e coisa e tal. (apesar disso estar cada vez menos frequente rs)
Só conheço essas cidades por nome, tenho amigos de Mococa que estudam por aqui tbm!
Sobre o bom gosto musical...é herança familiar! rsrsrs Alguns dos posts que vc comentou eu até tenho em cd também (poucos), mas tenho medo de estragar, aí acabam ficando guardados...esse é o lado bom do mp3!

E olha, os links do DT já estão atualizados...na maioria das vezes, qdo tem algum track quebrado é pq o download deu errado no seu pc mesmo, mas como ia demorar mais pra eu baixar e verificar se tinha erro ou não, achei mais fácil colocar outro link. rs

Unknown disse...

Aliás, admito que faz um tempinho que eu não ouço esses discos brazucas..é sempre bom redescobri-los. E se vc conhecer outros parecidos, recomende lá!

ps: Realmente, vou ficar devendo os outros links quebrados pra outro dia, senão eu não saio mais dessa cadeira rs. E não precisa de login pra baixar no badongo viu!

Unknown disse...

Ah sim, digamos que...30% de herança e 70% de curiosidade (pelo menos nos estilos mais '70s..)

Eu sei que é bizarro imaginar o contrário...mas eu sou de SP e moro em Franca. rsrs Faço UNESP, a USP dos interioranos (coitados), e no curso mais ordinário já criado, adivinhe só...Direito!

Acho que não entendi, esse blog aqui? Sobre o que eu escreveria???

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?