sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tenho postado comentários sobre outros blogs que tenho lido e participado, de amigos virtuais, sobre música. Sempre leio o do Bráulio Tavares, tem outros de música, o pudim, o esquina do rock, a cozinha do rock do amigo Marx, beco do blues, entre outros.

É que estou um bocado sem tempo, na correria do fim do bimestre, lendo mihares de redações e outras avaliações dos estudantes entre os dentes e quebrando o pau nas últimas reposições. E o pau vai comer mais ainda quando começarem os conselhos na semana que vem, pois a escola está de pernas pro ar, a maior bagunça mesmo.

Também escrevi um miniconto, estou meio sem tempo por isso, além de dividir o meu tempo atrás do balcão atendendomeus estudantes e no tempo livre estou procurando me disciplinar, além de outros compromissos assumidos, além do cotidiano cinza e doméstico, de dividir com a escrita também.

Uma vez que tem gente que escreve o tempo todo e ganha a vida com isso, pensei porque eu não poderia também escrever, só que sem a pretensão de estar comprometido com a coisa (digamos como a molecada, só num lance, sem romance), muito menos esperando ganhar minha vida e meu pão com a escrita, como sempre foi, lançando uma coisinha aqui ou ali, um poema, participando em antologias. Vamos ver no que dará nesse formato.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?