sábado, 17 de julho de 2010

Longa ausência

Não tenho produzido muito por aqui. Depois que a Copa acabou,  tenho acompanhado blogs amigos, lido bastante coisa, estudando, escrevendo e principalmente, vivendo bastante e intesamente alguns perigos. Escrevo a moda antiga, no papel, e tem coisa impublicável aqui. Neste friozinho, dá uma preguiça... Saiína chuva na quinta a noite e encontrei no metrô um velho amigo que não via desde o final do ano passado, ficamos discutindo no bar sobre todos assuntos, eu pedi um conhaque pra espantar o frio, estou solitário um bocado nesse fim de semana, minha nega viajou pra um congresso, dai sabe como fico. Mando uns versinhos só de gracejo pra não abandoná-los completamente e não perder o costume. Sabe lá quando eu voltarei, pois estou ocupado pacas, e também estudo novamente pro vestibular, escolherei o segundo cargo de professor (dobrando a jornada, uma vez que com uma só já não dá mais, não saio do lodo), que pra poder ingressar farei um curso em linha e viajarei para o Rio na semana que vem. Não estranhem a ausência, logo volto, só estou tão ocupando vivendo, eu não me pergunto, eu faço, como dizia o velho Raul.

Pietra é pedra
seixo rolando na escuridão
Bailarina de se acabar É
Musa de rocha marmorea
Lijeira, à espreita
na noite dos ratos
soltos

Celso Torrano

Um comentário:

Marx disse...

camarada Celso de desejo boa sorte e vc consiga alcaçar todos os seu objetivos, e não se esqueça da cozinha do rock! asportas estao abertas, quando quiser postar um bom rock e so fala !!!!valeu e volte logo!

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?