terça-feira, 22 de setembro de 2009

A revista do Geraldão e outras da época



Tô fazendo uma força pra lembrar o nomes, mas eu só lembro de uns dois moleques punheteiros que conheci há muito tempo, molecão mesmo. Os dois mais falavam do que faziam: um era o ferrugem e o outro um galego. Ambos eram mais novos que eu.
Eles viviam falando em comer uma mina morena, gata, mais velha, mas que no final só nos fazia nos acabarmos na punheta. Ainda bem que eu era mais modesto, ficava na minha. Era sempre assim: o cão que mais ladrava era o que menos mordia. Eu sempre acabava me virando: não precisava falar, comia quieto.



Era dessa época que eu curtia as primeiras revistas do Geraldão, as do Angeli, as do Laerte, muito boas, com todos os seus personagens: o Bob cuspe, a Rê Bordosa, Deus, os Gatos, Os skrotinhos, Wood Stock, Piratas do Tietê, Os gatos, Fagundes, entre outros personagens (O capitão) etc. Não era o maior fanático de comprar todos os números, mas certamente alguns exemplares que cairam na minha mão, ah se cairam, eu devorei até ao ponto de decorar umas passagens. Como a do Mister G que chega na gata preta do gato branco, brocha e vira tamborim no final das contas.



Era tudo tudo tão inocente naqueles anos 1980, e começava a pintar alguma sacanagem pra completar a minha benção.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?