sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A turma do sangue de gasolina



A galerinha do mal começa por andar reunida aprontando aos milhares. Não é nenhuma turma do bangue-bangue, dos tiros, mas sai armada de latas de soda cáustica e cartazes, colando seus grudes nas paredes, causando e gerando intrigas por pirraça.

Vai andando agitando, com seus carros de guerra, gastando pneu pela cidade a fora, cortando o sossego da madrugada. Muitos vizinhos que os veem começam por repreende-los, por xingá-los, mas o sindicato dos ladrões permanece mais unido do que nunca.

Todos sujos de cola, lambuzados, na labuta e na zueria, correndo da polícia na escuridão da Grande São Paulo.

Os garotos e garotas malvados começam por aterrorizar as madames, propondo a greve e a sabotagem geral das instituições. As madames dizem: "não" eu não faço isso não sou peão, não sou proletário, sou classe média que ganha um salário de fome e precisa vender produtos da avon para sustentar sua casa.

A galera do mal continua a arrepiar os cabelos das tias e tios. Continua a mandar suas balas, pra cima, dando tiros pro alto. E eles não param de crescer, de incomodar e de causar cada vez mais e mais. Tão arrepiando os velhos gangsters, os ladrões de Sindicato que se apossaram há mais de uma década deste organismo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?