Tá vendo, pro cara que dizia sou pobre, tudo tenho, que morreu com 19 dólares, bêbado e balofo e reacionário no sofá da casa, ele estaria milionário por conta do seu intrumento de trabalho (tudo é dinheiro). É pena que não se pode gozar ou desfrutar em vida do sucesso que só a morte traz.
REBENTOS DO CELSO: Poemas, causos, memórias, resenhas e crônicas do Celso, poeteiro não-punheteiro, aquariano-canceriano. O Celso é professor de Filosofia numa Escola e na Alcova. Não é profissional da literatura, não se casou com ela: é seu amante fogoso e casual. Quando têm vontade, dão uma bimbadinha sem compromisso. Ela prefere assim, ele também: já basta ser casado com a profissão de professar, dá muito trabalho. Escreve para gerar o kaos, discordia-ou-concórdia, nunca indiferença.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Poise Camarada Celso o Sabbath e um remaster de 1996 e tem sim a pedrada na vidraça 'Wicked World'.Ja 2112 do Rush pra mim é um dos discos mais fodasticos da historia nao só pela sonoridade mas tambem pela historia contada pela faixa auto-intitulada 2112, que lembra muito o livro 'Adimiravel Mundo Novo'(Aldous Huxley) ao melhor naipe Matrix. Meu e-mail é diego_cabecao@msn.com .... Doidera esssa caricatura em!!!! valeu
Postar um comentário