terça-feira, 7 de julho de 2009

Os primeiros rebentos: folhetos primordiais





Segue para vocês verem os primeiros rebentos: uns folhetos de que falo em algumas partes deste blog, que eu divulgava em um monte de lugar (até em outros Estados, como Minas Gerais levei, e também para um pessoal conhecer no RN).







Também coloco a experiência, o resultado final de fazer dois livretos e a participação no Grupo Tabefe, companheiros que respeito demais, como o Aguinaldo, o Adriano, entre outros. Houve uma discordância quanto ao método de se chegar ao povo com a poesia, não consegui acompanhar mais as reuniões do grupo, seja por milhares de outros compromissos assumidos também, mas continuei na luta e respeitando estes companheiros, das quais participei nestas duas revistas-formato fanzine.



Também sairam alguns versos toscos, tortos e porcos, numa antologia organizada pelo Wilson Guanais (na época nem tinha e-mails e blogs, tinhamos que fazer tudo na moda antiga: mandei cartas mesmo para um camarada, este Wilson, que estava organizando uma coletânea, e a bicha saiu com alguns escritos meus). Já coloquei a imagem no post sobre a antologia. Vejam lá para trás:







Nunca tive a pretensão ou a preocupação de escrever "bem" - "bem", para quem mesmo? em que contexto, e em que época se escreve "bem"? aliás, o que é bem ou bom, mesmo?).
Foda-se a busca pela perfeição e o idealismo metafísicos de uma busca pelo ideal - "o homem que busca um ideal vai além dele", diria o grande Frederico.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?