domingo, 5 de julho de 2009

A chuva continua caindo

27 de Junho de 2009

Ele andava na rua, sem nenhuma expectativa de amanhã ou mesmo hoje à noite. Tomando chuva, sua roupa, seu cabelo e tudo o mais encharcava. Tinha sensação de que poderia se foder, mas, ó céus, como poderia se foder mais que aquilo? Enquanto via crianças do mangue catando a xepa da feira daquele Sábado, pensou sempre há uma buraco mais embaixo.
Como poderia cair mais embaixo? Mas aqueles que estão por baixo sempre caem mais um pouco. Então pensou: -”qual será o próximo golpe da sorte?” Ele vivia escapando das facadas, das pessoas com sorriso amarelo, que cravavam punhais nas costas. A sua vida era escapar de uma luta de facas, essa era uma boa imagem. Lembrou-se de seu camarada Cridão, que, ameaçado no meio do mato, esquivou-se de dois golpes de faca e deu um chute na mão do cara ainda. E saiu correndo daquela roubada.
Continuou sua caminhada naquele inicio de noite, pensando o que fazer naquela megalópole sem muita expectativa para ele, para a maioria dos seus e de milhares de pessoas como ele.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?