sábado, 3 de julho de 2010

Hoje tem Alzira E com arrudA na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima e amanhã Samba da vela na Praça Eder Sader, no mangue, vila madalena


Acordei bem cedo hoje, cansado da gota, trampei pra burro, dando o maior sangue nos conselhos e diários de classe, com a vida de quase mil estudantes. Hoje e amanhã rolam estas atividades, nem estava sabendo da mostra do Mangue que já está rolando há um mês aos domingos. O negócio aqui do lado de casa, mas muito mal divulgado, vi apenas hoje cedo, por conta de um cartaz numa padaria que não costumo frequentar muito.
Mas só  sairei novamente após verei o jogo dos arianos besta louras xucrutis contra a Arrrrrentina. Tô pela Argentina, nada de provincianismo, curto o Maradona, principalmente sua Tatu do Che Guevara e seus lances com farinha, o cara é polêmico, mas dai que curto mais ainda, o estilão debochado e sem papas na língua. Essa copa tá emocionante, fazia tempo que não via jogos tão emocionantes principalmente os jogos simples, como o de Uruguai contra Gana, ontem, que emoção, Gana poderia ganhar no último minuto, por um pênalti - o jogador uruguai meteu a mão para evitar o gol certo de Gana. Eis que Gana perde o penalti e depois Uruguai bateu Gana nos pênaltis. Muita emoção, muito sangue quente nos óios e nas veias.
Volto principalmente para ver o Paraguai mandar a poderosissima e cantada Espanha de volta pra casa, pra depois pegar a Argentina na semi e o Uruguai na final e bater a Tríplice Aliança do Cone Sul, Caxias e capacho do Império Britânico no século XIX. Só faltava o Brasil, mas este nem foi pra frente, então, fica pra próxima.  Vou até soprar meu enxame de abelhas africanas psicodélicas, que é o nome que dei para minha minha vuvuzela, em prol do Paraguai. Digo e repito, sou paraguaio desde criancinha!
Ainda hoje, aqui do lado de casa, na BP temática em poesia Alceu Amoroso, a Alzira E e o poeta arrudA se apresentam no parcerias a voz da poesia. Darei uma conferida por lá.


Local: Praça Eder Sader, s/n, Vila Madalena, Pinheiros, São Paulo

Veja a programação completa de Julho a Outubro no link abaixo. Sempre aos Domingos, das 16-18h:

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?