sábado, 3 de julho de 2010

Quanto espírito de porco! Reitero: nasci paraguaio!

Pô, tudo bem que o Brasil perdeu, mas daí torcer pra Alemanha demonstra como tem gente que é espírito de porco. E também sem noção, pois a Alemanha já é tri e a Argentina, apenas bi. Isso é o que eu chamo de espírito de porco e falta de solidariedade, sadismo típico de fodidos que ficam felizes ao ver os outros sofrerem. Tão soltando um bocado de uns puta rojões porque a equipe do Maradona perdeu aqui no prédio em que moro. Tá certo que nem todo mundo teve oportunidade de ter uma namoradinha argentina um ano mais velha pra dar uns beijos quando moleque pra saber se a coisa é boa ou não, mas nesse caso, não precisava exagerar no preconceito e em tamanha rivalidade. Ao menos, Dieguito deu um abraço em cada um, ensinando a Dunga como se faz. Na derrota ou na vitória, estão sempre juntos, lado a lado.

O que os hermanos tem a haver se a equipe brasileira cheia de pagodeiros, de crentes que falam palavrões  ao mesmo tempo que rezam e dedicam gol à Jesus, que perderam a ginga do samba brasileiro (o tal do rebolation) e se renderam ao balcão de negócios e a putaria da FIFA - que, diga-se de passagem, também já está vendida esta Copa, pois a próxima será no Brasil etc e tal? Daí já acho demais! Que falta de espírito de unidade latino-americana. Esse tipo deve ser um que colocou a bandeirinha no carro et coetera e tal mas agora tira. Patriotismo meia boca, típico Zé ninguém que o Reich falava. Reclama reclama e reclama, mas nada faz e continua em sua mediocridade cotidiana cheia de corrupções, conseguindo alguma vantagem aqui e ali. Este é o tipo de gente que colocou um Kassamba e um Serra no lugar aonde estão.

Agora que vi a derrota dos hermanos argentinos sairei para uma volta, participarei de um curso  de formação nas Clínicas no SindSaúde, depois assistirei o jogo do Paraguai de qualquer boteco contra a sua ex-metrópole, Espanha, a poderosíssima (ao menos, té o que em sido bancada pela mídia internacional e o FMI do futebol). Torço para que os pequenos e os fodidos de sempre se dêem bem nesta Copa, e ao menos quebrem os protocolos da FIFA e façam com que o esquema saia da rotina do previsto pelo script.

Reiterando meu passado, e lembrando de uns pirralhos da rua em que morei, filhos de uma paraguaia com um japa véio maluco. Eu estava cercado de portenhos. Soy paraguayo desde criancinha, muambeiro, pirateiro, pirata mesmo, mascate e tudo mais! Vou até pedir uma caipirinha de quinino! Paraguay, Paraguai, Paraguai, Paraguai! Sopro até minha vuvuzela com sons de abelhas africanas psicodélicas em prol do Paraguai! Abaixo o espírito de porco chauvinista!

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?