quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Niver do seo Manoel

Bom, pra fechar as contas de festas em Janeiro, teve mais uma no dia 29. Foi o aniversário do seu Manoel, que completou 84 anos e tem uma saúde de dar inveja pra muito garoto saradão que se arrebenta ai de tomar bomba e de frequentar academias clean. O segredo de tudo está no clima e na alimentação, o velhinho vive bem pacas. Quem dera eu morar em cima de dunas, em Pitangui, no litoral norte do Rio Grande do Norte, comendo peixe e camarão bem barato.
Outra vez teve a participação de uma galera, até meu velhinho e velhinha foram, amigos, que lotaram o apê do Fernando na Marquês de Paranaguá, travessa da Augusta lá perto do centro. O Jocélio Amaro, com sua voz a lá Belchior, como no ano novo, deu uma palhinha, que vocês podem conferir. Teve cerva, vinho, pinga mineira que trouxemos, além das empadinhas de camarão e outras guloseimas que minha sogrinhas e outras prepararam.
Eles irão embora no dia 7, mas no carnaval terá mais, meu aniversário. Fevereiro promete. A antologia tá ficando pronta, breve breve posto aqui a data de lançamento e como adquirir o livro.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?