Segue abaixo trechos de um e-mail que recebi de um amigo, o Ruy Ferreira, sobre a saúde do poeta Roberto Piva, autor da Paranóia, das Piazzas, Quizumba e outros livros de poemas. Depois da perda do Salinger na semana passada (que não tema mais jeito), esta notícia também preocupou, mas ainda dá para ajudar. Seguem os dados para quem puder colaborar.
"Saudações a todos!
Venho informar que o Poeta Roberto Piva está passando por uma situação de saúde e finaceira bastante dificil.No momento, está no HC e não dispoe de dinheiro para arcar com os remédios.No entanto conta com alguns amigos e admiradores de sua obra para ajuda-lo." (...)
"Piva vai precisar de grana. Acho que o que se pode fazer, no momento, é repassar a conta dele para quem puder fazer doações em dinheiro.
É essa:
Banco: Itau
Agência: 0036
Conta: 20592-0
CPF: 565.802.828/00"
REBENTOS DO CELSO: Poemas, causos, memórias, resenhas e crônicas do Celso, poeteiro não-punheteiro, aquariano-canceriano. O Celso é professor de Filosofia numa Escola e na Alcova. Não é profissional da literatura, não se casou com ela: é seu amante fogoso e casual. Quando têm vontade, dão uma bimbadinha sem compromisso. Ela prefere assim, ele também: já basta ser casado com a profissão de professar, dá muito trabalho. Escreve para gerar o kaos, discordia-ou-concórdia, nunca indiferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário