sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rita Cadillac: a lady ópio do povo



Cheguei em casa após levar uma surra como a que levou o maguila à lona. Ao menos, juntei-me com a rapaziada e a molecada, a estudantada, e minha moral e dos mestres que fizeram a greve está por cima da carne seca. Podemos ter sido derrotados, estamos com o maior pau entalado no cú por não termos conquistado nada por conta da DESUNIÃO do professorado, mas não estou com o cú na mão por não ter lutado, nem me sinto nem um pouco cuzão por isso, a pelegaida é que se justifique.
Até estou esfolado vivo, andando nesta garoa paulistana de sexta-feira à tarde, tentando descolar uns trocos, batido, como na música do Carlos Careca, um trapo velho, uma mala sem alça, mas não me dou por vencido. Ou como ele diz naquela outra: "Não baixe a cabeça pra nada, não baixe a cabeça assim/ não baixe a cabeça, não baixe a cabeça, não baixe a cabeça pra mim". Só uma negra índia que me dá forças.

Pois eis que as contas de casa vencerão, tenho que ter grana para pagar, do contrário, vem a cobrança e o juros na porta, depois já sabe, cada um sabe do sapato e do tamanho do seu calo pra se virar. E mês que vem poderá ser pior ainda, pois o desconto integral de um mês ainda virá entre Maio e Junho.
Mas olho para o lado e não posso ficar posando de coitadinho e vencido, pois tem trocentos carinhas mais fodidos do que eu. Como um que só tem o cotoco de um braço, outro na cadeira de roda com pernas amputadas e outro louco de crack na estação da Luz, todos pedindo nos semáforos. Perto da correria deles, os meus problemas são fichinha. Eu ainda estou inteiro, com todos membros e com capacidade para me antecipar e preparar um assalto um banco, ou quem sabe mesmo um pedágio.

Eis que chego em casa, preparo uma cuba libre com aquela vodka que me trouxeram do paraguai, tomo uma cerveja e fico relaxando pra correr atrás destas pendengas. Quando abre o hotmail, vejo um trailer do filme da Rita Cadillac, a mulher é a rainha dos presidiários,  fico só curtido aquele bundão, um tremendo colírio. Só uma assim mermo pra eu esquecer dos problemas do delírio do cotidiano com coisas reais, só um ópio popular mesmo como a bunda de uma Rita Cadillac pra eu dar um stand by, um off nos meus problemas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?