segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Essa semana é aniversário da negra Potyguara

Só de boa, daqui a pouco estou saindo pra trampar.
A negra índia está me chamando
para comermos macaxeira com carne.
E nessa hora me vem pensamentos:
Ela é tudo de bom, há uma década dividimos tudo
lençóis, toalha, garfos e facas
No único dia que passamos mais tempo
tomamos uma pinguinha mineira ou nordestina
enquanto preparamos juntos o almoço aos domingos
escutamos um compacto do meu velho
Elizeth Cardoso com o Zimbo Trio
o Jacob do Bandolim no Barracão de Zinco
Isso é o que é o bom da vida
sá para os que sabem aproveitar seus riscos
Morram de inveja, mentes insanas e olhos biliosos.
Eu estou de boa e não invejo ninguém
Não preciso imitar um estilo ou seguir um modelo
Não preciso parecer para ser, sou apenas
risco e rasgo todos os padrões.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?