segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Laranja Madura

"Laranja madura na beira da estrada
Tá bichada, Zé, ou tem marimbondo no pé
"
Ataulpho Alves, Laranja Madura



Mais um tiro à queima roupa, ma chérie
um tiro seco, curto e grosso
Não chore, não borre sua maquiagem,
falta muito para as seis da manhã seguinte
Você está acabada, não durma no meu colo
ou mesmo no sofá do saloon
Nâo venha me falar em sentimentos na taverna ou no cabaret
Não me diga que sou charmoso, muito menos atraente, bonito ou inteligente
não se perca por mim, não tenha raiva ou ciúmes
A palavra é uma puta velha marafona, desgatada, desbotada
é minha espingarda, com ela dou meus tiros.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas

Pilotando a banheira do Manoel nas dunas
seguindo após Pitangui até Muriú-RN

Tatoo you

Tatoo you
Woman of night; Strange kind of woman; Lady in black; Lady evil; Princess of the night; Black country woman; Gipsy; Country Girl

Caricatus in 3X4

Caricatus in 3X4

Outra caricatus

Outra caricatus
Desenhista do bar e restaurante Salada Record

Mix, podi mandá "uma" aí?